Eventos Kids

Dia das Crianças no DF Plaza Shopping

5 de outubro de 2021

O DF Plaza Shopping preparou um dia de muita alegria e diversão para homenagear as crianças, no dia 12 de outubro (terça-feira).

A programação começa às 15 horas com a super produção Uma Aventura no Mar, encenada pela trupe da Cia Teatral Néia e Nando. O espetáculo é inspirado na animação musical que fez sucesso na grande tela, em 2016. É a famosa história da adolescente polinésia Moana, filha do chefe da tribo Motunui, que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. No caminho, ela encontra o espirituoso semideus Maui e, juntos, embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas para salvar a tribo. “Fizemos questão de adaptar esse sucesso da Disney, porque fala sobre a determinação e valoriza a amizade e o amor fraternal. Mensagens de grande valia aos nossos espectadores mirins”, explica o diretor Nando Villardo.

Para deixar tudo ainda mais gostoso, pipoca e algodão-doce à vontade aos pequenos.

O acesso é livre para todos os públicos, gratuito, mas o espaço será limitado a 32 lounges, que comportam até 3 pessoas, para respeitar o protocolo de segurança exigido pelo momento.

Sobre Cia Néia e Nando

O casal Armando Villardo e Alcinéia Paz idealizou a Cia Teatral Néia e Nando, há 22 anos. Desde então, Nando Villardo e Néia Paz dirigem e atuam com uma trupe de 60 integrantes e 200 produções. A característica principal da Cia é a interatividade com a plateia e o grande expertise com o público infantil. Para saber mais, acesse @neiaenando e www.neiaenando.com.br.

Dia das Crianças no DF Plaza Shopping
Data:
Terça (12), às 15h, Uma Aventura no Mar com a Cia Néia e Nando
Classificação: Livre para todos os públicos
Local: Área Externa – térreo
Acesso gratuito e com espaço divido em 32 lounges para até 3 pessoas, por ordem de chegada na Praça Central
Informações: 3451-5750

http://www.dfplaza.com.br/
@dfplazashopping 
Endereço: Rua Copaíba, – Águas Claras
Funcionamento das lojas:
De segunda a sábado, das 10 às 22 horas
Domingos e feriados das 14 às 20 horas
Funcionamento de alimentação:
De segunda a domingo, das 11 às 23 horas

Com Informações: Tato Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem