A Orquestra Filarmônica de Brasília e o balé Noara Beltrami apresentam, na terça (7), às 17h, o clássico “O Lago dos Cisnes”, no VIBRAR. O corpo de baile é formado por dançarinos de Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente. O Lago dos Cisnes é um balé dramático em quatro atos do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky.
Para curtir as atrações culturais, há espaços para grupos de 2 a 4 pessoas, com assentos isolados.
Vinho, drinques, comidinhas e diversão para toda a família, em um local 100% ao ar livre, cultura e entretenimento. Essa é a proposta do Parque Vibrar. Reservas e mais informações através do Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/
Sobre a Orquestra
A Orquestra Filarmônica de Brasília foi criada em 1985 com apoio do professor, compositor e renomado Maestro Claudio Santoro. É organização sociedade civil de direito privado com personalidade jurídica, sem fins lucrativos, com 36 anos de contribuição histórica ao Patrimônio Vivo da Cultura do DF.
Tem a finalidade de desenvolver em todos os gêneros atividades musicais relacionadas à orquestra e grupos de câmara, com objetivos sociais, culturais, artísticos e didáticos, de apoiar e estimular a produção e execução de programas e projetos voltados para incentivar o turismo, o folclore e a educação, pesquisar repertório sinfônico, erudito e popular, executar e divulgar obras inéditas, promover e realizar projetos sociais e eventos a fim de divulgar suas atividades e produções.
Neste ano, realizou o projeto Concerto do Afeto com apresentações em 15 hospitais públicos do Distrito Federal, concertos dedicados aos profissionais da saúde e da linha de frente no combate à pandemia SARS COV-19 e está participando com uma série de apresentações no VIBRAR.
Serviço – O Lago dos Cisnes no VIBRAR
Dia 7 de setembro, às 17h, no Parque Gastronômico Vibrar
Ao lado do Ginásio Nilson Nelson
Venda antecipadas pelo Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/
Com Informações: Tato Comunicação
Nenhum comentário