Ação Social Cultura Eventos

LAB de Mentorias: Favela Sounds lança jornada de empreendedorismo criativo para jovens do DF

20 de agosto de 2021

Em meio à exibição de sua edição virtual, Favela Sounds lança o LAB de Mentorias, uma jornada empreendedora para negócios criativos, colaborativos e periféricos do Distrito Federal, cocriada junto ao Sebrae DF e Oi Futuro. Entre 8 e 17 de setembro, 40 negócios, projetos ou ideias participam de encontros virtuais de capacitação em empreendedorismo, modelagem de negócios, propósito, construção de marca e preparação para participação em ambientes de mercado. Leia o edital e inscreva-se já!

Serão selecionados negócios/projetos/ideias de diferentes áreas criativas. O objetivo da collab é fortalecer iniciativas de todas as Regiões Administrativas (RAs) do Distrito Federal. A jornada é composta por ciclo de inspiração e formação, e realização de bancas de ideias com grandes profissionais da criatividade brasileira e mundial. Oportunidade única pra quem quer turbinar seu negócio ou fazer um sonho sair do papel, a atividade é gratuita e está com inscrições abertas somente até o dia 30 de agosto neste formulário de inscrição.

A Jornada busca negócios nas áreas de Turismo; Moda; Gastronomia; Música; Artes visuais, design e grafite; Audiovisual; Negócios de Impacto Social; Games; Agências de Comunicação e veículos de comunicação comunitária; e Conteúdos Digitais/Influenciadores. Tendo os primeiros encontros focados em reflexão e inspiração, a partir de temas como propósito e empreendedorismo, e uma segunda etapa prática, com oficinas de branding, inovação, modelagem de negócios e pitch, o encerramento do ciclo conta com as bancas setoriais de ideias, cujo objetivo é reunir grandes nomes da criatividade brasileira e mundial para trazer insights aos negócios participantes.

Serviço – Lab de Mentorias Favela Sounds – Jornada Empreendedora para Negócios Criativos, Colaborativos e Periférico
Data
: 8 a 17 de setembro
Carga Horária Total: 17 horas
INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ 30 DE AGOSTO PELO FORMULÁRIO: https://forms.gle/Eo34oN75JM8m1ki3A
Formato: 100% Online e Gratuito
Vagas: 40 negócios/projetos/idéias
Áreas atendidas: Turismo; Moda; Gastronomia; Música; Artes visuais, design e grafite; Audiovisual; Negócios de Impacto Social; Games; Agências de Comunicação e veículos de comunicação comunitária; e Conteúdos Digitais/Influenciadores
Divulgação do resultado: 3 de setembro
Edital na íntegra: shorturl.at/dxBT8
* Será emitido Certificado para os participantes que cumprirem toda a carga horária proposta.

Acompanhe o festival:
Instagram: www.instagram.com/favelasounds
Twitter: www.twitter.com/favelasounds
Tiktok: @favelasounds
Youtube: www.youtube.com/favelasounds
Facebook: www.facebook.com/favelasounds

Com Informações: Um Nome Produção e Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem