Ação Social

Com as baixas temperaturas, TGS Solidário promove campanha do agasalho

7 de julho de 2021

A frente fria chegou ao Distrito Federal e os termômetros marcam os dias mais frios do ano, com temperaturas que chegam a 6°C. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que os termômetros na capital do País registrem temperaturas ainda mais baixas, que podem chegar aos menores índices do ano. É neste cenário que o TGS Solidário promove sua tradicional Campanha do Agasalho.

“O frio chegou e, com ele, a necessidade de prestarmos apoio a diversas famílias do Distrito Federal e entorno que precisam se aquecer. Não podemos esperar. Um cobertor representa não apenas um item, mas a esperança e a solidariedade tão necessárias no momento vivido”, afirma Maíra Garcia, Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping.

Interessados podem fazer suas doações na caixa de arrecadação localizada no Balcão de Informações, no Piso 1, até o dia 31 de julho. O shopping receberá agasalhos, roupas, mantas, cobertores, entre outros itens, que ao final da campanha serão destinados aos projetos cadastrados na plataforma TGS Solidário, que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vamos juntos aquecer o lar de diversas famílias!

Para mais informações acesse https://tgssolidario.com.br/ ou entre em contato através do telefone (61) 99974.4020. Acompanhe as novidades da campanha em @tgssolidario

Serviço – Campanha do Agasalho
Data
: até 31 de julho
O que doar: roupas, agasalhos, mantas, cobertores, entre outros itens
Onde doar: Balcão de Informações, no Piso 1, Taguatinga Shopping

Serviço do Taguatinga Shopping
Site
: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: InstagramFacebookYoutube
Informações: (61) 3451-6000

Com Informações: DGBB Comunicação & Estratégia

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem