Mundo POP Vitrine

Com ritmo brasileiro e covers, Pabllo Vittar lança o álbum “Batidão Tropical”

24 de junho de 2021

Mainha prometeu e cumpriu!

Durante a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que aconteceu de forma virtual no último dia 6 de junho, Pabllo Vittar anunciou que seu quarto álbum (sem contar versões remix e deluxe) poderia ser lançado ainda este mês. E foi! Às 21h desta quinta-feira (24/06), “Batidão Tropical” chegou às plataformas digitais.

Se o último lançamento (“111”) entregou ao público uma mistura de ritmos, com músicas em outras línguas e com participações internacionais, o novo trabalho é de longe o mais brasileiro de sua carreira. “Batidão Tropical” exalta o Forró e o Tecnobrega em faixas dançantes com potencial para grudar na mente.

“Ama Sofre Chora”, lançada no início de maio, deu o tom ao álbum que é composto por nove faixas. Apenas três delas são inéditas “Ama Sofre Chora, A Lua e Triste com T) e outras SEIS são covers de grandes referências para Pabllo. “Zap Zum” e “Bang Bang”, hinos da Companhia do Calypso e “Não É Papel De Homem” da Banda Vendaval são algumas delas. Se você estava no Brasil entre 2005 e 2006, com certeza deve ter ouvido pelo menos uma.

A faixa mais diferente do álbum é “Ultra Som”, que traz um ritmo diferente, com uma pegada mais eletrônica e uma boa pitada de Drum’n’basss, mas sem perder a conexão com as demais faixas.

O próximo single da era é “Triste com T”, que já teve um spoiler divulgado no finalzinho de “Ama Sofre Chora”. A faixa já pode ser ouvida nas plataformas digitais, mas o clipe, que traz uma continuação do vídeo anterior, será lançado amanhã, 25/06. “Batidão Tropical” tem produção da Brabo Music, e você pode ouvir no player abaixo:

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem