Moda

Loungerie empodera mães fugindo de clichês em campanha para o Dia das Mães

5 de maio de 2021

A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, traz para o Dia das Mães a campanha “Eu vejo você assim”, que mostra como os filhos enxergam as mães fugindo do estereótipo comum da mãe “entidade”. Frases como: “minha mãe é porreta”, “minha mãe é arrojada”, “minha mãe é pra frentex”, “minha mãe é sem filtro”, foram algumas pensadas para ampliar o leque de possibilidades do que as mães, que antes de serem mães são mulheres, podem ser. 

Com a campanha, a marca enaltece as mães como mulheres e mostra o quanto esses adjetivos relacionados a força, poder, sensualidade, liberdade e ousadia também as pertence. Com isso, reforça que é possível e empoderador presentear com Loungerie neste Dia das Mães.

“Como você vê sua mãe a empodera, é como se aquele presente junto a palavras de poder e aqueles adjetivos fizessem ela mais forte, são palavras que ressoam pra ela como parte de quem ela é”, reforça Patrícia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.

A campanha, com concepção e produção da Agência Santa Clara, será veiculada nas redes sociais da @loungerie e entrou em circulação no dia 15 de abril.

Sobre a Loungerie

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.

Com Informações: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem