Mundo POP Vitrine

Élite: Série da Netflix divulga trailer da quarta temporada

12 de abril de 2021

Atenção fãs de Élite! A espera está chegando ao fim.

Um dos grandes sucessos da Netflix está prestes a voltar com novos episódios. Élite, a série “teen” espanhola que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo teve a data de lançamento de sua quarta temporada divulgada hoje, 12 de abri.

A continuação da série foi confirmada em maio de 2020, com um vídeo do elenco remanescente, já que as histórias de Carla, Lucrecia, Polo, Nadia e Valerio tiveram fim (pelo menos por enquanto). Por conta das produções realizadas durante a pandemia, a data de estreia ainda era incerta, mas agora podemos marcar o calendário com uma estrela vermelha porque a volta foi confirmada para 18 de junho.

A Netflix publicou a novidade em suas redes sociais, com um vídeo envolvente mostrando o elenco principal. E os poucos segundos foram suficientes para alegrar o coração de quem já esperava há quase um ano a volta da série, além de encher a internet com especulações sobre os rumos da história.

A legenda do vídeo no YouTube é “Eles vão virar tudo de cabeça para baixo”, e apesar de não dar muitos detalhes, com é possível a imaginar a criação de um novo “trisal” envolvendo Omar, Ander e um novo personagem, e outro triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e outra recém-chegada na história. Rebeka e Cayetana também interagem novos nomes.

Além do vídeo, algumas fotos também foram divulgadas, e com isso vemos que o colégio Las Encinas continua sendo o principal cenário para a trama. Segundo uma fanpage da série no Instagram, os novos alunos serão: Patrick – interpretado por Manu Rios; Ari – interpretada por Carla Díaz e Mencía, vivida por Martina Cariddi. Ainda não se sabe os nomes dos personagens de Pol Granch, Andrés Velencoso e Diego Martín Gabriel.

A quinta temporada da série já está confirmada e em produção. Tudo indica que a trama terá adição de André Lamoglia, ator brasileiro, e da argentina Valentina Zenere.

SÓ VEM!

Imagens: Divulgação Netflix

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem