Beleza

O Boticário traz sugestões de produtos que não podem faltar no nécessaire para o verão

13 de janeiro de 2021

Sol e calor combinam com diversão, não é mesmo? Mas não é só com alegria que a estação mais quente do ano tem tudo a ver. Ela também dá um match perfeito com a rotina de cuidado com o corpo. Por isso, alguns produtos para o verão são essenciais no nécessaire de quem quer curtir o clima. Não sabe quais são esses itens? A gente te dá aquela forcinha e te ajuda a escolher os produtos certos!

Fragrâncias que combinam com o verão!
Não tem como sair de casa sem passar aquela fragrância especial, não é mesmo? Elas complementam o look e proporcionam aquela perfumação agradável ao longo do dia. Para os dias mais quentes, as fragrâncias suaves e frescas são uma boa pedida por deixarem aquele toque de frescor no ar.

Confira algumas das melhores fragrâncias para o verão:

Produtos para cuidar do cabelo no verão
A exposição ao sol e aos raios ultravioletas podem queimar o cabelo e deixá-lo mais seco, estimulando o aparecimento dos temidos frizz. Além disso, se você for curtir uma praia ou piscina, o sal e o cloro também trazem danos aos fios. Para cuidar dos cabelos no verão, você pode apostar em produtos que fortalecem e protegem os fios.

E lembre-se de sempre lavar o cabelo após a piscina ou mar.
Confira alguns dos produtos para cuidar do cabelo no verão:

Não se esqueça do Protetor Solar
Não tem como falar de verão sem falar de protetor solar, não é mesmo? Ele é o nosso companheiro inseparável e garante o cuidado e a proteção que a pele precisa diariamente. Você pode escolher entre as opções de protetor solar facial e também para o corpo. O importante é não deixar de usar filtro solar!

Na hora de escolher a melhor opção, escolha o que possui FPS mais adequado para você. Aqui no Boticário você encontra protetor solar com FPS 15, 30 e 50. Você também conta com duas opções de produto para proteger a pele e garantir aquele bronze incrível: Autobronzeador e o Protetor Solar Óleo De Canela.

Confira algumas das opções de protetor solar do Boticário:

Maquiagem com fator de proteção
Você é daquelas pessoas que não dispensa a maquiagem no dia a dia? Para o verão, aposte na maquiagem com fator de proteção! Com elas você fica com o visual que adora e com a pele protegida!  

Confira algumas das opções de maquiagem com protetor solar:

Maquiagem a prova d’água
Ainda falando das maquiagens que não podem faltar no verão, não tem nada pior do que entrar no mar e sair com a make escorrendo, não é mesmo? Pensando nisso, a dica é investir em uma maquiagem à prova d’água! Além de terem fórmulas super pigmentadas e de longa duração, a maquiagem que não borra vai te deixar com um visual bonito por mais tempo! Sem falar que, com o uso de máscara de proteção, elas se tornam ideias!

Maquiagem com efeito bronze
O grande hit do verão é a maquiagem com efeito bronze. Sabe aquele toque natural e iluminado que a gente quer ter na estação? Com certeza não pode faltar! E as maquiagens com efeito bronzeado vão deixar suas produções ainda mais bonitas e sofisticadas! É tendência e com certeza um dos produtos para o verão que não podem faltar no nécessaire!

E aí, gostou de ver nossas sugestões de produtos para o verão? Com eles você vai aproveitar toda a energia positiva que a estação tem e o melhor: sem deixar de cuidar da pele e se sentir bem!

Para conferir todos os itens para o verão do Boticário é só clicar aqui.

Com Informações: DGBB Comunicação & Estratégia

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem