Vitrine

Manu Gavassi lança música com Glória Groove, acompanhada de curta-metragem

21 de agosto de 2020

Ela faz tudo!

Depois de surpreender com uma mudança de visual e a criação/encarnação de um personagem bem diferente, Manu Gavassi voltou à música com hit acompanhado de uma superprodução visual.

Quem acompanha as redes sociais viu que a cantora deu vida a Malu Gabatti, uma diretora conceituada, roteirista, atriz, dona de um estilo marcante e uma personalidade mais ainda! Com seus cabelos loiros, Malu tomou conta das redes sociais de Manu, e todo mundo ficou se perguntando o que vinha por aí. E veio tudo!

Hoje (21/08) fomos presenteados com “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, uma colaboração com a drag queen Glória Groove. A música é um chicletinho e, assim como o clipe, é cheia de referências a virais, polêmicas e a própria carreira de Manu. Mas para mim, o principal recado é para quem não parava de falar da moça enquanto ela participava da última edição do Big Brother Brasil, já que ela sempre estava entre os assuntos mais comentados.

“Mistura de Rita com Amelie
Quando acha que entendeu
Eu nem tô mais aqui
Claro posicionamento político
Laço no cabelo
E bom senso crítico
Deve ser horrível dormir sem mim
Sem mim”

O vídeo que acompanha a faixa é um verdadeiro curta-metragem (que merece até prêmio). Com 10 minutos de duração, a produção foi escrita e dirigida por Manu Gavassi e teve Direção de Fotografia de YURI + ANA. Nele, Malu Gabatti conta os cinco passos para fazer um videoclipe pop perfeito: 1 – Um featuring (ou parceria); 2 – Nudez; 3 – Boy gato (com cara de quem vai acabar com a sua vida); 4 – Um carro e 5 – Uma dança que viralize no TikTok. Tudo com o jeitinho criativo de Manu, que relembra todo tempo as medidas de segurança contra o coronavírus da forma mais natural possível.

E por falar com “Boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida”, o vídeo está cheio de participações especiais, e o escalado para esse papel tão importante foi Chay Suede. À primeira vista, tudo bem, mas tem muita história por trás desse encontro.

Resumindo: Chay e Manu namoraram por cerca de 3 anos e, segundo boatos que ressurgiram na época do BBB, o namoro acabou após o ator ter traído Manu com a modelo e atriz Laura Neiva. Ninguém confirmou nada, mas os dois não se falavam desde o fim do relacionamento em 2014. Corta para 2020, temos Chay e Laura Neiva no clipe de Gavassi (Laura interpreta a Produtora Extremamente Linda Com Um Laço No Cabelo). Isso é que é seguir a vida com criatividade, superação e maturidade!

Outra participação especial, além de Glória Groove que também arrasou na atuação, é de Raony Phillips como Produtor Com Medo De Ser Demitido. Raony é criador de conteúdo e ficou famoso ao produzir Girls in the House, uma web série criada com o jogo The Sims. É dele o bordão “eu vou expor ela na internet” entre outros memes que circulam nas redes.

E já podemos considerar um vídeo de sucesso: Em menos de 24 horas de lançamento, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube e já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Confira esta obra:

Lembrando que esta não foi a primeira música que Manu lançou após o seu confinamento. No início do mês a moça participou da faixa “Eu Te Quero”, ao lado de Zeeba. Como o clipe foi lançado no canal do cantor, considerei um lançamento dele com participação dela.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem