Eventos

Cine Drive-In TGS convida público para últimos dias da atração. Confira a programação!

5 de agosto de 2020

O Cine Drive-In TGS se despede do público com uma programação mais que especial. Nos últimos dias de atração, o Taguatinga Shopping convida os amantes do cinema para sessões de sucessos como Liga da Justiça, Dunkirk, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, entre outros filmes. Atenção para a mudança no horário de funcionamento: nesta semana, as sessões ocorrerão de quinta-feira a domingo. Na quinta, exibições às 18h50 e às 21h20. Sexta e sábado, sessões às18h30, 21h. No domingo, sessões às 18h30 e 21h.

O cinema a céu aberto marcou um novo formato de lazer seguro neste momento de pandemia. Além de opções variadas de filmes, o Taguatinga Shopping teve a oportunidade de receber o público para teatros e até mesmo ser palco de um pedido de casamento. “Nos despedimos da atração com um retorno muito positivo do público. As experiências nos mostraram que, mesmo na pandemia, estamos sempre nos renovando para oferecer as melhores experiências com segurança aos nossos clientes. O shopping sempre será um espaço para as famílias vivenciarem experiências incríveis e um palco para contar lindas histórias”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do centro d compras.

Compra de Ingressos

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente de forma online, pelo site do evento ou pelo aplicativo Sympla. O valor é cobrado por carro, com limite de até 4 pessoas. Antes de cada sessão, clientes apresentarão o QR Code gerado durante a compra para validação do ingresso. No local, placas de sinalização e orientadores de trânsito auxiliam os carros a ocuparem seus lugares.

As noites de Drive-in no Taguatinga Shopping são fruto de uma parceria com a empresa Flap e a Cinemark.

Confira a programação completa:

SERVIÇO: Última semana do Cine Drive-In TGS
Horários:
Quinta-feira, sessões às 18h50 e às 21h20.
Sexta e sábado, sessões às 18h30, 21h.
No domingo, sessões às 18h30 e 21h.
Onde: Estacionamento E, no último andar do centro de compra
Capacidade: Até 90 carros por sessão
Valor: Ingressos cobrados por carro com até 4 pessoas. Valores a partir de R$50.
Mais informações e programação completa nos sites: www.driveintgs.com.br e www.taguatingashopping.com.br

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site:
www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Twitter – Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Com Informações: DGBB Comunicação & Estratégia

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem