Moda Vitrine

Dane-se lança coleção cápsula para o Mês do Orgulho LGBT

23 de junho de 2020

Junho é mês de celebrar o Orgulho LGBTQIA+. A data, mais precisamente o dia 28, relembra a revolta de Stonewall, onde a comunidade se revoltou contra os maus tratos e abusos da polícia de Nova York, em 1969.

O episódio culminou na primeira Parada do Orgulho LGBTQIA+ e até hoje, 51 anos depois, celebramos com orgulho a nossa luta por respeito e direitos iguais.

Para marcar a data a Dane-se lançou uma coleção cápsula intitulada “PRIDE”, que traz o símbolo da luta em todas as peças. São camisetas e um conjunto de moletom (casaco e short) que trazem consigo detalhes com as cores do arco-íris, incluindo uma peça tie dye que, infelizmente já está esgotada.

A coleção também irá ajudar uma ONG que trabalha para a melhoria de qualidade de vida e na promoção dos direitos LGBTQI+ de todo o País, a Centro LGBTS+. R$ 10,00 de cada penca vendida irá para o centro.

As peças são limitadas e estão disponíveis no site dane-se.com.

“Aceitar a sua autenticidade é um momento de catarse individual; Quando estamos nos libertando de crenças que nos limitam, somos automaticamente induzidos a descobrir cada vez mais quem somos verdadeiramente” – manifesto dane-se

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem