Mundo POP Vitrine

Netflix confirma 4ª temporada de Elite

22 de maio de 2020

Essa semana foi cheia de emoções para os fãs de Elite. Na terça-feira (19) a Netflix divulgou um vídeo com parte do elenco principal de despedindo do colégio Las Ensinas. Ester Expósito, Danna Paola, Alvaro Rico, Mina El Hammani e Jorge López (intérpretes de Carla, Lucrecia, Polo, Nadia e Valerio, respectivamente) aparecem nos bastidores agradecendo a participação na série e sendo aplaudidos e presenteados pela produção e colegas de elenco.

O fim de uma era que já era esperado dados os destinos dos personagens no fim da terceira temporada.

O choro foi real, mas virou alegria hoje (22), quando nos deparamos com mais um vídeo. Dessa vez o elenco restante comenta o roteiro da quarta temporada. Ou seja, teremos continuação sim!

Podemos ver Georgina Amorós (Cayetana), Itzán Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebecca), Miguel Bernardeau (Guzman), Arón Piper (Ander) e Omar Ayuso (Omar) dando as suas primeiras impressores sobre a continuação da história.

“Eles estão incríveis [os roteiros]. Se preparem porque vai ser intenso”, comenta Arón Piper. Já Georgina Amorós destaca “Queria ver as caras de vocês assistindo. Vão acontecer muitas coisas novas que vocês nem podem imaginar”. E a nossa ansiedade fica como?

Por enquanto não há mais informações sobre os novos episódios, ainda mais com a pandemia do Coronavírus impedindo várias produções, mas podemos esperar novos personagens para incrementar a trama, assim como aconteceu na segunda e terceira temporada.

E nós ficamos aqui, aguardando novidades.  

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem