Mundo POP Vitrine

Katy Perry lança clipe e mostra barriga de grávida

5 de março de 2020

Os Katy Cats estão enlouquecidos (e isso me inclui)! O que era aparentemente, apenas o lançamento de mais uma música – com uma ponta de desconfiança -, se transformou em mais um destaque na carreira de Katy Perry. Na madrugada desta quinta-feira (05 de março) a cantora lançou o clipe para a inédita “Never Worn White”, a primeira depois da confirmação de um próximo álbum de estúdio, e deixou os fãs de pop agitados.

Um dos temas já anunciados para o futuro álbum era o Amor, e é justamente sobre isso que se trata a canção. Na faixa Katy cita vestir branco e dizer “Sim”. “É uma música honesta. Sobre se render ao amor e tudo o que passamos quando nos entregamos a alguém. O bom, o mau, o medo…” disse a norte-americana em live no Instagram, após o lançamento do clipe. No refrão Katy canta:

“Porque eu nunca usei branco
Mas eu quero acertar
Sim, eu realmente quero tentar com você
Não, eu nunca usei branco
Mas eu estou aqui esta noite
Porque eu realmente quero dizer “sim”
eu aceito”

LINDA DEMAIS! Mas o que realmente chamou a atenção em meio aos cenários delicados e cheios de flores, foi a cena final do clipe, onde Katy aparece exibindo a barrigunha de grávida! As suspeitas começaram na noite anterior, quando a cantora liberou um trecho do clipe e em uma das cenas fazia um leve carinho na barriga.

E a gravidez foi sim confirmada. Durante a live Katy mostrou mais uma vez barriga e confirmou que está no sexto mês. O baby deve nascer no verão americano.

Confira o vídeo de Never Worn White :

Katy Perry está noiva do ator Orlando Bloom, com quem mantém um longo relacionamento. Ai que felicidade por esses dois!

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem