Gastronomia

Red Bull Coco Edition chega de vez ao mercado brasileiro

28 de fevereiro de 2020

Após fazer um tremendo sucesso no verão passado como Summer Edition (o tradicional sabor de verão), o Red Bull Coco Edition agora chega ao mercado nacional para ficar. Aliando a refrescância do coco com um toque brasileiríssimo de açaí, ele entra para compor o time dos já conhecidos Red Bull Editions, nos sabores Frutas Tropicais e Açaí e os clássicos Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree.

Uma mistura de coco e açaí combinada com a fórmula original do produto, composto à base de taurina, cafeína e vitaminas, compõe o Red Bull Coco, que vem em uma lata branca, acrescentando um novo sabor à bebida funcional que já conhecemos. Seja no dia a dia profissional, durante a prática de atividades esportivas ou nos momentos estudo e lazer, o Red Bull Coco Edition promete ser uma boa alternativa para quem precisar de uma energia extra.

A partir desta semana, já é possível encontrar o Red Bull Coco nos supermercados, lojas de conveniência, festas, eventos esportivos, bares e baladas de todo o país.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem