Eventos

No mês cor de rosa, Taguatinga Shopping promove campanha de conscientização e arrecadação

17 de outubro de 2019

É com muita solidariedade que o Taguatinga Shopping recebe o Outubro Rosa, mês marcado por campanhas de conscientização e prevenção contra o câncer de mama. Pensando nas heroínas que vestem sua força em lenços, bonés ou perucas no tratamento da doença, até o dia 30 de novembro de 2019 o shopping promove uma campanha de arrecadação desses itens. As doações podem ser depositadas na Odontocompany e Partmed, parceiras da ação, localizadas no terceiro piso, próximo à Praça de Alimentação.

A ação é uma realização do TGS Solidário, em parceria com a Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), Odontocompany e Partmed. Vem com a gente deixar a vida de muitas mulheres mais cor de rosa!

Caminhada Rosa
No dia 19 de outubro, a partir das 9h, a Abrapec promove sua tradicional caminhada em prol do Outubro Rosa, no Parque de Águas Claras. Após a atividade, as mulheres apoiadas pela associação serão atendidas na Odontocompany e Partmed e receberão gratuitamente limpeza dental, aferição da pressão e da glicemia, e ainda poderão tirar todas suas dúvidas com uma especialista sobre a causa.

Sobre a Abrapec 
Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer é uma organização não governamental, engajada em prestar suporte socioeconômico, de reabilitação física-emocional e jurídico às pessoas em tratamento de câncer na situação de vulnerabilidade social, incluindo atendimento aos familiares e cuidadores. Os atendidos são encaminhados através dos hospitais públicos, postos de saúde, entre outros. Mensalmente atendem centenas de pessoas em tratamento do câncer.

Quer ser voluntário e ajudar na causa de pessoas com câncer? Cadastre-se no www.tgssolidario.com.br

SERVIÇO: 
Campanha de Arrecadação Outubro Rosa – Taguatinga Shopping

Quando: até 30 de novembro de 2019
O que doar: lenços, bonés ou perucas
Local: Odontocompany e Partmed – terceiro piso, próximo à Praça de Alimentação
Instagram: @tgssolidario

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem