Promoção

Bancorbrás oferece descontos durante o mês de aniversário

13 de julho de 2019

No dia 13 de julho a Bancorbrás celebra 36 anos de dedicação, inovação e atenção ao cliente. Para comemorar a data, a Empresa que, desde 1983, atua nos segmentos  de turismo, consórcio e seguros, oferece, neste mês, condições especiais. Os interessados em adquirirem produtos Bancorbrás podem aproveitar as promoções do conglomerado.

Conheça as ofertas:

Corretora de Seguros

A Corretora de Seguros Bancorbrás oferece as melhores oportunidades para deixar a vida dos clientes mais tranquila e segura, com condições especiais e consultores sempre prontos para atender. Além disso, para aqueles que são clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, nos seguros de automóvel e residencial, têm até 30 dias para pagar a primeira parcela e podem dividir em até 11 vezes sem juros.

Consórcio

Aniversário Bancorbrás – Comemore e Conquiste

O consórcio é, atualmente, uma opção segura de adquirir um bem sem prejudicar o orçamento familiar e de realizar um investimento a longo prazo. Para os interessados em tirar do papel o sonho de adquirir um imóvel ou veículo próprio, esse pode ser o momento ideal.

Até o dia 31 de julho, o Consórcio Bancorbrás estará oferecendo para os clientes, que já estejam com a sua cota quitada, um desconto de 25% na taxa de administração na aquisição de um novo consórcio, seja ele imobiliário ou de veículos.  E para novos clientes ou atuais com cotas em andamento, 20% de desconto na taxa de administração na aquisição de uma nova carta de crédito. Segundo José Climério Silva de Souza, diretor-executivo do Consórcio Bancorbrás, a taxa é cobrada para que a Administradora gerencie todas as etapas do consórcio. “Ela é calculada a partir de um percentual sobre o valor da carta de crédito. O desconto ofertado é real e significa uma redução no valor da parcela mensal do consórcio”, explica.

A festa é nossa e o presente é seu

O Clube de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás também prepararam promoções exclusivas para quem já está planejando as próximas férias.

Até o dia 31 de julho, o Clube de Turismo está oferecendo um desconto de 36% na taxa de adesão, para novos clientes. Além disso o cliente ainda ganhará um crédito de R$ 360 para usar em produtos e serviços da Agência de Viagens. Segundo Carlos Eduardo Pereira, diretor-executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, os clientes do Clube podem aproveitar os benefícios e vantagens exclusivas. “São mais de 10 mil hotéis conveniados, espalhados pelo mundo, onde eles podem desfrutar de sete diárias por título, no período de um ano, com conforto, segurança e economia”, comenta. As vendas ocorrerão em todos os canais, e nas compras pelo site basta usar o código Bancorbras36.

Já a Agência de Viagens Bancorbrás irá oferecer para os clientes, semanalmente, um pacote de viagem promocional diferente. Os destinos surpresas serão revelados no início de cada semana e ficarão disponíveis, com os valores diferenciados, até o final do mês. “Serão pacotes nacionais e internacionais, onde os turistas poderão aproveitar para conhecer novos lugares e vivenciarem novas experiências”, diz o Junior Lins, diretor-executivo da Agência de Viagens

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem