Moda Vitrine

C&A homenageia a verdadeira mulher que existe em cada mãe

8 de maio de 2017

Para o Dia das Mães a C&A reúne peças especiais para a temporada e essenciais para o guarda-roupa da mulher brasileira. Estão em foco looks versáteis em cores e silhuetas para todos os gostos e personalidades; ideias que passam do básico ao clássico sem perder a elegância e o frescor contemporâneo.

O urbano ganha novo fôlego com criações inspiradas no romantismo e na fluidez da moda boho e no dinamismo das formas estruturadas esportivas. Jaquetas perfecto e bomber estão em alta, assim como leggings e minis ajustados ao corpo, e surgem como coringas para aquecer produções em todos os momentos do dia.

dia-das-maes-cea-03

Vestidos, saias, tops e blusas de alma cigana ganham bordados e estampas paisley, geometrias, listras e florais, além de opções lisas em tons que vão dos terrosos aos “berries”, passando pelos imbatíveis preto, marinho e verde militar até chegar ao rosé, a cor do momento. Os materiais seguem à risca as máximas da meia estação, com veludo, suede, rendas e couro em contraste com as tradicionais malhas C&A.

dia-das-maes-cea-04

Lingeries e pijamas contam duas histórias para dormir, uma em versão mais quente, em rosa e vinho, e outra mais fria, com azuis rendados. Os acessórios dão continuidade às inspirações da coleção, com bolsas em matelassê e minibags de couro, flats, tênis, bailarinas e sandálias que mantém a mesma paleta de cores e diversidade dos looks, tão generosos como coração de mãe.

dia-das-maes-cea-05

A Coleção Mães C&A 2017 já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual, cea.com.br. Garanta já o seu presente, opções não vão faltar.

Com Informações: MktMix

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem