Eventos Gastronomia

El Negro cria pratos especiais em homenagem ao aniversário de Brasília

5 de abril de 2017

O mês de abril chega cheio de novidades no restaurante El Negro (Asa Norte e Lago Sul). Para comemorar o aniversário de Brasília, a casa criou pratos especiais, com ingredientes que são hits entre os clientes. As versões estarão disponíveis no projeto Dicas da Casa, versão executiva do estabelecimento que contempla entrada, prato principal e sobremesa a um valor único de R$ 59,90.

No menu assinado pelo chef Marcello Piucco o cliente tem como opções de entrada, a salada Juliana ou salada de muçarela de búfala do cerrado, tomate sweet grape e rúcula.

salada Juliana

salada Juliana

muçareladebúfala_tomate_rúcula

salada de muçarela de búfala do cerrado, tomate sweet grape e rúcula

Para prato principal as opções são: bife ancho com alho crocante, pesto de ervas acompanhado de risoto caipira (queijo coalho com quiabo e pimenta biquinho) ou robalo ao molho de cebola caramelizada e uvas passas acompanhado de banana da terra grelhada e purê de mandioca com batata baroa trufado.

Ancho_risotoqueijocoalhocomquiaboepimenta

bife ancho

robalo_bananadaterra_purêbatatamandioca

robalo ao molho de cebola caramelizada

 

Para sobremesa, camafeu de nozes ou doce de leite argentino com caramelo de café e sorvete de creme.

 

camafeudenozes

camafeu de nozes

 

doce de leite

doce de leite

E as novidades não param por aí, quem gosta de um bom sanduíche, terá a oportunidade de se deliciar com uma criação exclusiva do chef. Inovando com o primeiro hambúrguer de frango do menu, o recheio leva ainda queijo provolone, vinagrete, rúcula e maionese do cerrado acompanhada de batata frita rústica. Além do sabor inconfundível, o preço é um presente aos brasilienses, já que a criação estará disponível até o final de abril, a um valor promocional de R$ 20 e será servido tanto nos food trucks (consulte agenda nas redes sociais), quanto no restaurante.

Hamburguer de frango com provolone, vinagrete, rúcula e maionese do cerrado acompanhado de batata rústica - cred. Gustavo Cantarino (1)

hambúrguer de frango

 

SERVIÇO 

El Negro – Unidade Asa Norte

CLN 413 Bloco C – Asa Norte

Contato: (61) 3041-8775

El Negro – Unidade Lago Sul

QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul

Contato: (61) 3365-1198

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem