Beleza Promoção Vitrine

O Boticário traz opções de presente de Natal para todos os gostos

16 de dezembro de 2016

Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento mágico, O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos. As opções, em edição limitada, já estão nas lojas, revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br). São 39 opções de kits que trazem uma embalagem personalizada, para encantar quem vai receber uma lembrancinha ou aquele presente especial. 

Kit Zaad

Kit Zaad

“O Natal é sempre muito aguardado e as pessoas se dedicam muito a escolher o presente ideal, para emocionar quem se ama. Por isso, temos o cuidado de trazer uma seleção ampla de opções, para atendermos diferentes perfis de pessoas e também de momentos de presentear”, comenta o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno.

Kit Portinari

Kit Portinari

Os kits são compostos com produtos de perfumaria de sucesso da marca, cuidados pessoais, infantil e maquiagem. Alguns deles, contam com descontos especiais para o fim de ano.

Kit MEN Pronto para tudo

Kit MEN Pronto para tudo

Estão disponíveis os sabonetes líquidos Sonhos de Natal e Desejos Incríveis, além dos estojos Lily, Zaad, Quasar, Malbec, Malbec trio, Portinari, Ânforas Amores Inesquecíveis, Egeo Men, Make B. Boca Perfeita e MEN Natal.

Kit Malbec Trio

Kit Malbec Trio

Kit Energia Quasar

Kit Energia Quasar

Kit Egeo Man

Kit Egeo Man

Kit Lily

Kit Lily

Kit Anforas

Kit Anforas

Kit  Boca Perfeita

Kit Boca Perfeita

Com informações: DGBB Assessoria

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem