Beleza Eventos

GiOlaser abre a primeira unidade no DF

1 de outubro de 2016

Agora Brasília conta a primeira clínica de estética GiOlaser do Centro-Oeste e nós participamos da inauguração no dia 29/09, no ParkShopping. A unidade é comandada pelas sócias Kirla Amado e Érika Rosa e tem a proposta de oferecer tratamentos estéticos ao alcance de todos.erika-rosa-e-kirla-amado-2

Entre os serviços da clínica estão os tratamentos faciais e corporais, como procedimentos contra celulite, gordura localizada, depilação a laser, redução de medidas e massagens. São mais de 18 modalidades de serviços e o mais procurado é a a retirada dos pelos indesejados, que utiliza o laser de diodo com ponteira resfriada.

Outro destaque é a endermologia, um procedimento que trata celulite e flacidez. A maioria dos tratamentos é a vácuo e acabam deixando a pele flácida. Na GiOlaser, é o contrário. Ao mesmo tempo em que reduz as células inflamadas, melhora a tonicidade da pele. Com o verão se aproximando, deve-se tornar um verdadeiro hit da clínica.

Ganhamos algumas sessões de depilação a laser na axila na clínica e em breve contaremos aqui a nossa experiência e os resultados! Acompanhem.

Foto: GIOVANNA BEMBOM/METRÓPOLES

Foto: GIOVANNA BEMBOM/METRÓPOLES

Serviço

GiOlaser – Unidade Brasília

Local: ParkShopping Loja 132H1 (em frente à Caixa Econômica) – Brasília-DF

Telefone: (61) 3042.1213

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10 às 22h e domingo das 14 às 20h

 

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem