Sem categoria

Melissa lança modelos Cosmopolitan e Sportech

3 de setembro de 2016

A mistura de estilos e tendências da nova coleção da Melissa, MASH UP, traz opções super atuais para o Verão 2017. Unindo o clássico ao moderno, a marca aposta em um design ainda mais inovador e surpreendente. Entre os muitos modelos da temporada, Melissa Cosmopolitan e Melissa Sportech são alguns dos destaques para a estação.

melissa-cosmopolitan-sportech-01

O esportivo e o urbano se encontram na Cosmopolitan, uma sandália repleta de referências de moda e muita personalidade. O solado tratorado contrasta com a delicadeza da gáspea em X, complementada pelo fecho traseiro que garante calce perfeito. Na cartela de cores, opções monocromáticas e bicolores são perfeitas para todos os estilos. Um novo clássico da Melissa!

32

Enquanto isso a nova, surpreendente e ousada Sportech, leva osporty chic a outro nível. Um mix moderno de referências revela um modelo urbano, de linhas intensas e plataforma bicolor elegante e contemporânea. A combinação de cores e o fecho em velcro prometem conquistar as fãs da marca e fazer deste um must-have da coleção.

08

E aí, gostaram? Os modelos e toda a coleção MASH Up já estão disponíveis no e-commerce da marca: https://www.melissa.com.br/. A Cosmopolitan custa R$ 170 e a Sportech R$ 190.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem