Beleza Vitrine

Você sabia que as maquiagens da The Balm são cruelty free?

30 de maio de 2016

Linda e com a consciência tranquila! Desde sua criação, a theBalm adotou o princípio de respeito aos animais. A amizade de Marissa Shipman, fundadora e CEO da marca, com os bichos é de longa data. Por isso, nomeou sua pug Wheezie, com o cargo de “Chief Pet Officer” da empresa. Ela levantou a bandeira de cruelty free e procurou meios para que as maquiagens fossem fabricadas com métodos que não incluem testes ou experimentos em animais em nenhuma de suas etapas. Por isso, nós mulheres podem usar sem receio!

Fawn Pug pup, 8 weeks old, sitting

A theBalm também possui multifuncionais veganos. Isto significa que, além de não serem feitos nenhum tipo de testes em animais, os produtos são desenvolvidos sem ingredientes ou subprodutos de origem animal em sua composição. As makes veganas são para arrasar.

Confira alguns exemplos de produtos veganos para produções incríveis e sem culpa!

Para a pele, a linha de maquiagens veganas theBalm conta com o hidratante com cor Balm Shelter, o bronzer, sombra e contorno artístico Bahama Mama, o pó translúcido antibrilho Sexy Mama, o iluminador, brilho e sombra Mary-Lou Manizer, o blush em pó Instain – disponível em seis cores – e o corante em Gel Stainiac. Os olhos ganham destaque com o primer Put A Lid On It, a sombra mineral Overshadow, o delineador preto mate Schwing e a máscara para cílios What’s Your Type?. Para finalizar, a boca fica colorida e brilhante com o gloss Read My Lips.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem