Por nome, acho que ninguém consegue lembrar. E se mudarmos para “modelo andrógino da São Paulo fashion Week”? Assim, com certeza muita gente ouviu falar.
Andrej foi o modelo mais falado da última SPFW, por fazer desfiles e editoriais tanto como homem, tanto como mulher. Essa versatilidades (androginia) despertou a curiosidade de estilistas, fashionistas, repórteres e público em geral. Na ocasião, o modelo desfilou para Lino Villaventura, Alexandre Herchcovitch, Maria Bonita e Andre Lima.
Para revista Tush
Com apenas 19 anos, Pejic tem uma bela história de vida. Nascido em Tuzla (Bósnia e Herzegovina), mudou com a família, durante a guerra civil para a Sérvia. Depois, aos oito anos, foi para Melbourne na Austrália, como refugiado. Lá iniciou sua carreira de modelo aos 17 anos, e sua androginia chamou atenção de estilistas famosos.
i-D por Thomas Lohr
Andrej desfilou na semana de moda de Paris, no início do ano e entrou com modelos femininos e masculinos para Jean-Paul Gaultier e masculinos para Marc Jacobs. Em abril ele entrou para o ranking dos 50 melhores modelos masculinos do site Top models.com, ficando em 11º lugar, e em maio de 2010 ele ficou na 98ª posição, do top 100 das mulheres mais sexys do muno da revista FHM. Isso mesmo, MULHERES meu Brasil!
Semana de moda de Paris, para Jean-Paul Gaultier
Andrógino ou não, homem ou não, temos que concordar que o garoto tem muito talento, e que é uma promessa no mundo da moda!
Viva! Moda
Por Anthony Maule para Dazed & Confused
Fotos: retiradas da internet
Nenhum comentário